Esqueci a Senha

Pandora - Perfect World

INICIANDO

SOU INICIANTE

Oi iniciante, tudo bem? estamos aqui para lhe ensinar a jogar e dar dicas para farmar inicialmente. Lembre-se...siga esses passos e tenha um ótimo desenvolvimento inicial no jogo. Vamos lá ?

Você já inicia no game com um kit sobrevivência, e nesse kit você pode escolher entre o cultivo Evil 3 ou God 3, também incluirá uma daimon free 96/120, e itens de forja universal, que são utilizadas em diversas fornalhas no mundo de pandora, (saiba mais sobre as fornalhas aqui).
No seu personagem também acompanhará todas habilidades no nível 10 e todas habilidades de forjas no nivel máximo. O Up acontece em 1 minuto para o level máximo. O personagem também já nasce com acesso total a todos os teleportes, Full Gold Free, com acesso total ao gshop free.

As habilidades de nivel 11, podem ser equipadas de forma free. Basta comprar o bau na gshop free da sua respectiva classe e abrir. Posteriormente aperte (R) e equipe-a. Lembre-se, nessa nossa versão o céu e inferno não estão abertos. Então repetindo... para equipar as habilidades de nivel 11, basta comprar o bau na gshop free, apertar (R) e equipa-las. Obs: Deve ter espaço na mochila (B) e na aba de missões (Q)

Antes de mais nada, precisamos nos localizar. Bom, você iniciará no Sitio da Areia, nesse local, optamos por deixar uma cidade inicial, reservada e recheada de funcionalidades, como: Anciões, Quests Diarias, Todos npc como ferreiro, alfaite, mobs de up, npc de daimon, entre outros. Todas as funções do jogo dentro do Perfect World, está nessa cidade inicial. (saiba mais sobre a cidade inicial aqui)

PASSO A PASSO

» Ao iniciar no jogo você vai upar até o nível 120, e usufruir do seu kit sobrevivencia.

» 2º Apertando a tecla mapa (M) terá acesso a todos os pontos de forjas no jogo.

» No local inicial você poderá forjar o seu set R8 up2 que é o único e o mais forte do jogo, e outros acessórios nas demais fornalhas ao lado. Como forjar o set R8 up2 e acessórios em geral: Nas fornalhas na cidade iniciante. basta usar as forjas universais e forjar suas armaduras e armas.

» Após a forja do seu set R8 up2 e seus equipamentos em geral, você poderá ir até o Gshop Free e comprar as pedras e os refinos +12. Não se esqueça que os colares e anéis podem ser aperfeiçoados com atributos na fornalha da contemplação e da guerra. Sempre pense em aprimorar os seus itens!

» A moeda do jogo é chamada de "Ouro Pandora" através dela você terá acesso a itens especiais e ao Gshop Vip do jogo. Você pode adquirir os "OP = Ouro Pandora" farmando nos eventos do servidor, clique aqui e saiba todos os horários de invasões no jogo. Para ter acesso ao Gshop Vip basta apertar a tecla "O" e ir até a segunda aba "VIP".

» Como conseguir os Golds da loja VIP? vá até o NPC "Pandora", Você precisa comprar o item "Cartão de Gold", o valor minimo é 250 OP, com 50 Golds Vip. Depois de obter o Cartão, basta clicar com o botão direito do mouse para abri-lo, automaticamente você terá saldo na parte VIP do Gshop e poderá comprar todos os itens que lá estão, incluindo skins personalizadas, pedras, livros, daimons etc.

» Esse sexto passo é mais uma dica. Já com os seus equipamentos forjados, tente sempre aprimora-los, como: roletar atributos e tirar os melhores adds.


Lóóóógico... você é um boy ou uma girl muito inteligente e não irá ficar preso(a) somente a isso, descubra o mundo Perfeito de Pandora, essa página é apenas um empurrãozinho.... bora lá ? #Partiu

- Qualquer dúvida basta solicitar o suporte da Staff, estaremos preparados e dispostos a ajuda-lo(la). Beijos!

"Essa página pode receber mais atualizações ao decorrer do tempo"