Esqueci a Senha

Pandora - Perfect World

ITENS IMPORTANTES

ITENS IMPORTANTES

Antes de mais nada, precisamos nos localizar, bom, você iniciará no Sitio da Areia, nesse local, optamos por deixar uma cidade inicial, reservada e recheada de funcionalidades, como: Ancioes, Quests Diarias, Todos npc como ferreiro, alfaite, mobs de up, npc de daimon, entre outros. Todas as funções do jogo dentro do Perfect World, está nessa cidade inicial.

Primeiro vamos conhecer alguns itens, posteriormente daremos alguns pequenos passos-a-passos por onde você pode começar. Ahhh, para te alertar, entre no menu do site chamado: COMO FARMAR>CIDADE INICIAL (clique aqui). Lá você encontrará um guia completo de todas as fornalhas e npc mais importantes do game. Enfim, vamos prosseguir com os itens:
ITENS

» Forja Universal
Você deve estar se perguntando... o que é essa forja universal no meu inventário, assim que eu loguei?
Bom, não é novidade para ninguem que o Perfect World Pandora é um servidor de Rate Alta, e não seria justo deixar todos itens de forma donate, então, para facilitar nossa vida, e a vida de todos vocês, colocamos tudo ou quase tudo como Forja Universal e free.
Com essa forja você é capaz de forjar o melhor set, a melhor arma, acessórios, e outros itens em geral. Vale lembrar que esses itens se encontram na cidade inicial e nos pontos demarcados no mapa. Basta aperta (M) e acompanhar as legendas.

» Moeda Memorial
Um item conseguido exclusivamente na FROST, ele é responsável por roletar os atributos do set r8. A forja do r8 e reforja são gratuitas, porém, a roletagem dos adds é apenas com moeda memorial.

» Ouro Pandora/Prata Pandora
Depois da Forja Universal, uns dos itens que eu acho mais importante na minha concepção, dentro do Perfect World Pandora, é o Ouro Pandora. Esse ouro é mais conhecido como OP pelo jogadores.
Esse item, é basicamente a moeda do jogo, com ele você consegue comprar sets mais elaborados, skins, roupas, daimon, e tudo que esta presente dentro do jogo como vip.
Esse ouro por se tratar a moeda principal do jogo, ela não é tão facil de ser adquirida, mas também não é impossivel.
Basta seguir dentro desse menu de farm no site e acompanhar todos os eventos em COMO FARMAR>MÉTODOS DE FARM (clique aqui)
O servidor pode te proporcionar muitos farms, assim, você pode juntar OPs suficiente, e usufruir do maior itens possíveis que conseguir dentro do Perfect World Pandora. Ahhh. isso vale para prata pandora, só que a cada 10 prata = 1 ouro.

» Suprimentos
Suprimento é um item bem raro, que pode ser adquirido em eventos, e através do nosso painel do jogador no site.
Saiba quais são os eventos que você pode participar para conquistar suprimentos, no menu COMO FARMAR>MÉTODOS DE FARMS no site (clique aqui).
Esse item é quase uma moeda do jogo, depois de ouro pandora. O suprimento é usado para roletar atributos exclusivos nos colares, nas fornalhas da contemplação(Colar) e para forjar peso de papel e sangue que são itens boticários que melhoram os atributos dos persongens durante 1 hora. Esses boticários também podem ser forjados na fornalha da contemplação

» Medalha da Memória
Medalha da memória, assim como suprimento pode ser adqurido em eventos, e estarei especificando a onde conquista-los na página do site na parte de COMO FARMAR>MÉTODOS DE FARMS (clique aqui). A Medalha da Memória é usada apenas para roletar atributos exclusivos para os anéis.
Obs: Os únicos equipamentos que podem ser roletados e ter atributos adicionais são os colares e anéis. atualmente.

» Medalha Brado de Batalha
Essa Medalha é a mais conhecida como item para produzir acessórios para daimon, elas estao localizadas em nossa gshop vip, elas podem ser adquiridas através de gold vip. Elas são usadas para produção de equipamentos do nv 6 para daimon, no Emissário Elemental. Os demais nvs como 1,2,3,4,5 são totalmente free. Os equipamentos visam o aprimoramento da daimon deixando ela mais resistente (forte).

» Gold Free/Gold Vip
Como ja mencionado em itens anteriores, o seu personagem ja inicia full gold free, que pode ser consumido sem limites na nossa gshop free. Diferentemente do nosso Gshop Vip, que é uma aba pararela ao Gshop free, lá você pode adquirir itens melhores, como amuletos, bolsas, skins, daimons, montarias e outros exclusivos. Para isso é necessário o gold vip, que pode ser facilmente farmado através dos eventos que estão especificados no site, ou realizando doações. O Gold vip pode ser trocado por ouro pandora na fornalha "pandora" na cidade inicial. Para isso, siga o passo 5º dessa mesma página.
Obs: No primeiro gold vip, tem a excessão de ter 2 Muita Sorte, que podem ser adquiridas nos baus da gshop free ou gshop vip. Fizemos isso para inibir o flood constante de gold vip quando forjado.


Bom esse foi um breve tour sobre os itens que eu considero mais importante dentro do Perfect World Pandora. Mas, eu recomendo estudar periodicamente a gshop, lá possui: Bolsas, Runas, Amuletos, Pedra Avançada, Cisma Celestial, Fruta da Transformação, entre outros. Compre todos os itens, tanto frees, como vip, assim você saberá o que cada um faz dentro do Jogo. Existem inúmeras possibilidades para aperfeiçoar o seu jogo. Caso tenha muita dúvida em um determinado item, consulte um amigo ou internet. Se alguma dessa opções não forem efetivas, consulte o nosso suporte!